Segredos






Esfoliante caseiro
é muito simples gente
alguém já ouviu falar em açúcar?
Isso mesmo, acúcar! Se o seu esfoliante acabou e você precisa urgente dar aquela esfoliação no rosto é só pegar umas quatro colheres de sopa de açúcar com umas duas colhere de água, misture um pouco depois vá passando no rosto fazendo movimentos circulares leves.Se quizer uma limpeza profunda passe junto com esse creminho um sabonete que você esteja acostumada a usar.Três minutos são suficientes para você notar a diferença. É bom e barato!!!Experimente!!!
BJINS!!!





Qual o passo-a-passo para uma maquiagem perfeita?
Uma bela maquiagem depende da textura e dos cuidados que você tem com a pele. Deve estar bem preparado – limpo e hidratado – para que os toques de cor e os efeitos da maquiagem se destaquem.
Limpar:
Umedeça o rosto com água morna e com movimentos circulares delicados, aplique um produto de limpeza adequado ao seu tipo de pele. Enxague com água norma e passe um pouco de água fria para fechar os poros.
Tonificar:
Refresque a pele com um tônico próprio para o seu tipo de pele – ele fecha os poros abertos, retira o que restou de impurezas e ajuda a fixar a base da maquiagem. Aplique o produto com um algodão macio em movimentos suaves.
Hidratar:
Uma pele bem hidratada facilita a aplicação da maquiagem. Escolha hidratantes próprios para a sua pele: um com filtro solar, para o dia, e outro com ingredientes que nutrem e regeneram a pele para a noite. Passe um pequena dose do produto com movimentos suaves em todo o rosto.

Como utilizar o corretivo?
Um segredo é aplicar o corretivo antes da base. Passe um pouco de corretivo sob os olhos, para camuflar olheiras, e sobre outras marcas no rosto. Depois espalhe delicadamente dando batidinhas com as pontas dos dedos.

Por que utilizar o Pó Facial?
O pó tem a tarefa de “segurar” a maquiagem, preparar para a aplicação do blush e dar acabamento perfeito à pele. É perfeito para retoques e para retirar o brilho do rosto. Aplique-o com a esponja sobre a Zona T e, em seguida, use o que restou na esponja para cobrir as outras áreas do rosto.

Como faço para aumentar a durabilidade do batom?
Você pode fazer seu batom durar mais de duas maneiras: contorne e preencha seus lábios com um delineador de lábios e depois aplique seu batom favorito por cima. Outra maneira é passar uma camada de batom, depois com uma esponjinha cobrir seus lábios levemente com pó facial e reaplicar o batom.
Retirado do site da Avon
Bjins da Luzia!!!
                             

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário